16.4.05

esse papo já tá qualquer coisa

***
mais cuidado da próxima vez. eu tenho um pobre coração (e vagabundo) que às vezes se acabrunha feito uva-passa.
***
carlos drummond de andrade
não fazia versos sobre acontecimentos.
***
não quero sonhar (pela enésima vez em meses) que subo desço abro porta caio da janela entro por ela saio pela frincha a porta bate o elevador chega me livro dele pulo muro de convento pulo stand de polietileno derrubo madeirite não abro a cancela arrebento o vidro jogando meu corpo e nunca paro e nunca berro que o caminho não é esse não é esse não é esse não é esse.
tudo isso sem conseguir chegar onde eu quero, tudo isso sem saber para onde estou indo, tudo isso pra não tocar onde não devo, pra não entrar no 12, pra não comer a carne que eu quero.
***
a gente faz análise pra se proteger de si, essa é a verdade da minha insônia. covardes.

2 O mundo em ti:

Blogger Eva said...

uau. também já tive dessas de sonhar de correr subir descer e acordar cansada, não é facil não, pois é. sonhar fofurinhas e apertos macios hm isso é bem melhor. né. beijo e boa noite!

p.s. qualquer desatenção, faça não, diz.

3:52 AM  
Blogger Érico said...

Outro dia sonhei que eu era o Chacrinha.

11:01 AM  

Postar um comentário

<< Home