22.5.05

just let me say who am i

green grass, blue eyes, gray sky, god bless
silent pain and happiness
i came around to say yes, and i say
Num domingo assim, tão médio de cinza e frio, não sei se me consola ou me piora a sensação de que a cidade inteira está como eu, desanimada e deprimida.
Empírico: dia seguinte igual dia anterior é coisa de encarcerado: sem horizonte nem nada, o meu é só metafórico. Não, não estou: sou livre: as rodas vão girando e as palavras voltam: significar é uma farsa necessária: que me soltem e, podendo, imediatamente arrebentem: me desobrigo da cata dos estilhaços.
Obrigada, mas pode deixar comigo, são minhas amigas, conhecemos nossas falhas: mas que juntas a gente consiga algo mais do que esse não, queridas, esse dizer que não. Completemos.

0 O mundo em ti:

Postar um comentário

<< Home