17.4.05

também temos nosso S.A.C. (e aqui também não funciona como gostaríamos)

Meus caros amigos,

ainda não experimentei aquele doce-vagabundo no chá de tília (cit) que vai me lembrar que vocês são dos meus mais saudosos, entre os quais imperava a leveza (cit). Ah! tempo em que descobri Ben Webster girando na vitrola sem parar!

Será só por um instante da nossa desatenção, mas vamos nos entreter no vigente. Gostaria também que a doçura de vocês me conceda o pressuposto que o que temos de melhor são as nossas diferenças.

É preciso ir exata: a coisa tá uma putaria! E camuflada, está ridículo! Quem vocês pensam que são? Marmanjos donos de blogs! E todos sabem que é assim mesmo: sem nada, pra nada, por nada, com nada e que isso-não-dá-em-nada. Mas não! “a gente fica de roupa nesse bacanal, tá, tia?”. Isso aqui não tem menu de degustação não, são só textos. E textos não merecem respeito! Ainda mais que “Comments” é só um sub-item e é o que há de menos obsceno aqui, vai?

(“e ela saiu girando, girando,
arrancando os cabelos e dizendo que era
Jesus!”)

ps. Se ninguém comentar “afveee tá carente!”, ufa, porque não é isso não. E disse antes porque escrever é prevenção. Mas, mesmo assim, vocês vão ser tudo uns puto viado, ceeerto?

2 O mundo em ti:

Blogger Orlando Tosetto Júnior said...

Aaafve, descamuflei. Temos de glória se avizinham. Senhorita hora-h, avante. Dê-se ares de Delacroix.

7:24 PM  
Blogger júlia said...

eu amo messer tartufo! que é isso mesmo, darlingui!

2:01 PM  

Postar um comentário

<< Home