19.6.05

suspiros poéticos e saudades (+1999)

É domingo e hoje não é o carteiro que passa. Li Ana C. e (porqueserá?) me lembrei que tenho um blogue. Me arrasto, dramatizo, vou corromper um diário. Fiquei assim para me acostumar com as lacunas. E o ritmo dela me detona, so easy, mas sincopado: como chamam mesmo as divisões do coração? Penso em ventríloquo. Palavras semelhantes são diversão garantida, já diria a turma de 1950.
***
Desde que ele (não vou contar não não) me disse que acha "Alanis do caralho" (estávamos em o-de-lay, ok) eu Head Over Feet uma vez por semana. É claro que, além de circuladas no calendário, essas vezes por mês estão no meu direito, não só pelas saudades dos meus 15 anos não. É que rock´n roll é fundamental, e assim, lixão. Rock and roll ié yeah ié porque não é a adolescência voltando não, é nossa adolescência contínua, é juventude. Ai ai meu frescor, viu.

0 O mundo em ti:

Postar um comentário

<< Home