26.4.05

cordas e correntes arrebentem sem meu corpo amarrar

hoje, existem os inimigos, hoje. eles só precisam me avisar quem são.

13 O mundo em ti:

Blogger flogisto_calavera said...

aquilo do diário: é verdade sim. queimei dentro duma panela. um fogo bonito. cuide bem do seu. daqui a 10 anos você faz uma fogueira e corta o cabelo bem curto.
(problemas com o Eluard? se rolar dois bons "A"rtauds, aceito também)

7:58 PM  
Blogger Orlando Tosetto Júnior said...

Inimigos, pero bem educados. "Psiu. BUM."

12:20 AM  
Blogger Érico said...

Eu não sou inimigo.

12:03 PM  
Blogger Sérgio said...

Inimigos? Mas são incendiários? Os piores inimigos são os incendiários...

1:17 PM  
Blogger Eva said...

meio caminho andado é saber bem quem são seus amigos.

afinal, é como dizem na Lapa: 'os amigo a gente junta, inimigo a gente janta'.

tamosaê, faca e garfo a postos.

10:22 PM  
Blogger júlia said...

eu queria, sabe? ter um Heitor para arrrrrrrastar e ensaaaanguentar o mundo! ploft.

10:56 PM  
Blogger júlia said...

uau! imagina o cheiro do meu cabelo queimado aos 30! porque com 30 é sem dúvida!
***
gostamos de gente gentil, né?
***
sei sei
***
meus melhores amigos são incendiários.
***
precisa de curso de etiqueta?

10:59 PM  
Blogger flogisto_calavera said...

pensava apenas no diário como lenha. mas os cabelos? pode ser interessante. os mais supersticiosos queimam cabelos e pedaços de unhas, para que ninguém os use em mandingas malévolas.

11:11 PM  
Blogger flogisto_calavera said...

principalmente as roupas: aquele visual black-power/samba-rock, não tem inimigo que não se arrebente.

12:07 AM  
Blogger Eva said...

queimar cabelos e unhas? péssima idéia, bad feng shui, pergunta pro Tong. eu, anos atrás - muito mais supesticiosa e paranóica - enterrava. em algum lugar seguro. à salvo d'Eles.

1:13 AM  
Blogger Orlando Tosetto Júnior said...

Muito bem, Eva. ELES não estão para brincadeiras.

7:21 AM  
Blogger Érico said...

Ninguém ignora que existem mandingas para todos os gostos. Minha preferida é jogar os dentes-de-leite caídos no telhado de casa. Como já não tenho dentes-de-leite, crio crianças especialmente para garantir o fornecimento dessas pequeninas e adoráveis peças de marfim.

8:20 AM  
Blogger Eva said...

ei, se você estiver interessado em dentes-de-leite eu posso te fornecer uns a preços módicos, tem uma leva chegando em meados do ano. garanto que sai mais barato do que criar infantes.

10:40 PM  

Postar um comentário

<< Home