8.5.05

o TEMA

Quem nesse papo de detestar datas celebrativas ainda está, não conhece a Música de Nossa Querida-Nação:

Vou abrir a porta,
Mais uma vez pode entrar.
É dia das mães,
Eu resolvi lhe perdoar.

Deus me ensinou praticar o bem,
Deus me deu essa bondade.
Vou abrir a porta para você entrar,
Mas não demore,
Que a outra pode lhe encontrar.

("Cuidado com a outra" de Nelson Cavaquinho e Augusto Tomaz Jr. por Francisco Buarque de Holanda-Cavalcante e Proença de Bulhões & Fragrâncias)

Um bom almoço em todo o país e aquele abraço na Vovó.

3 O mundo em ti:

Blogger Orlando Tosetto Júnior said...

Não se esqueça: Guattari em 5.

9:13 PM  
Blogger vivian said...

ola, adorei teu blog, posso linkar no meu?

11:35 PM  
Blogger Sérgio said...

Ora, o que há com as datas nacionais? Sòmente acho lastimável a falta do Dia Nacional das Minorias que comem glacê de bolo; lastimável...

1:28 PM  

Postar um comentário

<< Home