14.8.05

com caco de telha com caco de vidro

Eu não sei se o búfalo morre de velinho olhando a cerca ou se escava um túnel pelo meio dela. De qualquer forma, parece que se tiver, o happy-hour será regado a cocktails molotov.

6 O mundo em ti:

Blogger Érico said...

Molotov! Grande cara. Música para meus fatigados ouvidos.

8:34 AM  
Blogger Eva said...

o bufalo, até onde eu sei, fica sim olhando a cerca longamente, até que, sem mais nem menos, investe decisivamente contra ela - no seu ponto mais fraco. e corre pro happy hour.

2:36 PM  
Blogger Jeferson Ferreira said...

eu sou o búfalo. não preciso quebrar a cerca, pois entregam meu molotov em mãos, com caco de vidro... on the rocks...

5:48 PM  
Blogger júlia said...

faz buuuum!

***
tin tin, eviz! o búfalo dica de lá pra cá, de cá pra lá, tá enfezado, o rapá! talvez a prática de alguma milenaridade me faça um touro-sentado.

***
smack, donut´s!

***
eu aprendi faz pouco tempo que aquele negócio com canudos e guardanapos é chamado de 'televisão', vê se pode?

11:18 PM  
Blogger Sérgio said...

Eu nunca vi um búfalo.

11:53 AM  
Blogger Érico said...

Certa vez eu vi centenas de búfalos, mas todos se mostraram excessivamente bovinos para mim. Talvez tenham me enganado.

11:34 AM  

Postar um comentário

<< Home